Últimas
  Veja isto... // Deputada denuncia que Uespi está sucateada e sem professores // Povo faz doação a procurador que ganha pouco // Começam a rolar cabeças pelo fracasso do trânsito // Morre, aos 67 anos, o cantor português Roberto Leal //
 


www.jornaldacidadepi.com.br

 
 
 
Secretários retornam à ALEPI por falta de apoio do governo

Governador disse ter sido pego de surpresa. Sedrá?

Com ar de surpreso e sem saber o que estava acontecendo, o governador do Estado, Wellington Dias, disse hoje (03), que foi surpreendido ao ser informado de que seis deputados estaduais detentores de cargos no seu secretariado resolveram retornar à Assembleia Legislativa por se sentirem desprezados e sem condições de realizar algo em suas secretarias.

Alegando falta de apoio e até mesmo de dinheiro para se mobilizarem em ações de cunho eminentemente estrutural, os seis deputados resolveram, juntos, abandonar seus cargos em diversas secretarias de estado e voltar ao legislativo sem dar satisfações ao governador.

Mais perdido do que cego em tiroteio, o governador Wellington Dias (PT), se disse surpreso com a conduta e agora vai chamar um a um, para saber o que houve. É a velha máxima de que marido traído é o último, a saber. Ao defender seus colegas, o deputado estadual Júlio Arcoverde (PP), disse que vai procurar o governador para que dê explicação para a debandada.

A situação que escanteou os seis suplentes convocados para o parlamento, também deixou incerto o clima dentro da base aliada. “Eles têm a liberdade de apresentarem sua estratégia”, disse Wellington, deixando claro que não deve interferir na escolha dos parlamentares.

Porém, na última edição publicada do Diário Oficial do Estado, com data de 2 de setembro, ainda não havia formalização da exoneração dos secretários/deputados.

 

 




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com