Últimas
  ALEPI vai votar projeto de reforma da Previdência // Pintinho é sepultado com homenagens do Ríver // Serviço bancário prejudica todos os cadastrados no PIS // Oposição diz que Wellington Dias mente com reforma da Previdencia // Secult realiza Natal de Sonho e Luz em Teresina //
 


www.jornaldacidadepi.com.br

 
 
 
Morre o colunista Nelito Marques, em Teresina

Nelito Marques deixa lacuna no colunismo societe

O colunista social Nelito Marques, 74 anos, morreu na madrugada deste domingo (29) em Teresina. Recentemente internado, ele foi a óbito na residência de um dos filhos. 

Nelito Marques completou 50 anos de colunismo social em 2019. Por vários anos, ele coordenou o Miss Piauí e também assinava coluna em um jornal no Estado. 

"Ele era um ícone do colunismo social. Tinha um estilo próprio de fazer suas colunas. Foi um profissional que vai ficar na história do jornalismo piauiense por sua atuação ao longo desses 50 anos", lamentou o amigo e colunista social Péricles Mendel. 

As causas da morte não foram confirmadas. O velório acontece na Pax União, situada na Avenida Miguel Rosa, na zona Sul de Teresina. O sepultamento está previsto para 17h, no cemitério São Judas Tadeu. 

O governo do Estado manifestou seu pesar através de nota. 

O Governo do Piauí lamenta o falecimento do colunista social Nelito Marques, ocorrido na madrugada deste domingo (29). Nelito Marques é um dos pioneiros do colunismo social do Piauí, com 50 anos atuando na área.

Neste momento de dor, o Governo se solidariza com a família, amigos de Nelito Marques.




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com