Últimas
  ALEPI vai votar projeto de reforma da Previdência // Pintinho é sepultado com homenagens do Ríver // Serviço bancário prejudica todos os cadastrados no PIS // Oposição diz que Wellington Dias mente com reforma da Previdencia // Secult realiza Natal de Sonho e Luz em Teresina //
 


www.jornaldacidadepi.com.br

 
 
 
Bolsonaro chama youtuber de covarde pela mdia social

Nando Moura e o presidente baixaria

O youtuber paulista Nando Moura publicou um vídeo em sua conta no Youtube, nesta sexta-feira (4), rebatendo as acusações feitas pelo presidente Jair Bolsonaro durante uma live no Facebook, transmitida na quinta-feira (03). Na ocasião, sem citar o nome de Nando, mas afirmando que tratava-se de um "youtuber de São Paulo que era cabeludo e agora está careca", Bolsonaro o chamou de "covarde".

Moura, que ficou conhecido como um grande apoiador do presidente, criticou a aprovação da Reforma da Previdência e o senador Flávio Bolsonaro em um vídeo publicado, na quarta-feira (02), razão essa que provocou a ira de Bolsonaro. Em resposta ao presidente, Nando disse esperar que a sua ponderação ajude a melhorar o governo e não fazer com que se desgaste.

“O conservadorismo é caracterizado pelo ceticismo político e nisso sou igual ao presidente da República, como ele mesmo dia só confio 100% na minha mãe e no meu pai”, afirmou. Segundo o youtuber, tudo o que os petistas queriam se concretizou no governo Bolsonaro.

"Tudo o que o PT queria aconteceu, Lei de Abuso de Autoridade, Fundão Eleitoral, petista na PGR, Coaf paralisado, anulação de condenações da Lava Jato pelo STF, que vai acontecer, pagamento de advogados com fundo partidário.

O PT até agradece que a economia avance e que a Casa seja organizada para que eles possam nos saquear novamente no dia de amanhã, porque agora vão estar completamente blindados", disparou.

ASSISTA AO VÍDEO




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com