Últimas
  Deputado mete o cacete "nas Frouxas Armadas" // A giripoca vai piar com a briga Musk/STF // Empresário encontrado morto dentro do seu carro // Churrascarias de Teresina estão falindo sem público // Prefeito impede obras do governo do Estado e deixa população revoltada //
 

www.jornaldacidadepi.com.br
 
Presidente da Equatorial não sabe como evitar caos

Diretores da CEPISA-Equatorial admitem incompetência

Como sempre acontece após uma rápida chuva em Teresina, como sempre acontece, o presidente da Equatorial, Nonato Castro, e o diretor de Operações, Cosme Cezário, apresentaram à imprensa explicações sobre a falta de energia que atingiu Teresina desda em Teresina, e a última sexta-feira (04), por conta do temporal que atingiu a cidade. Os diretores assumiram o caos durante uma coletiva aconteceu nesta segunda-feira (07) na sede da Equatorial Piauí.

Nonato Castro classificou os danos causados pelos ventos de 80 Km por hora que atingiram Teresina como uma “tragédia” e disse que a falta de energia provocou uma situação de "caos". 

No entanto, o presidente destacou que o problema foi resolvido em tempo hábil e mostrou a capacidade da Equatorial de agir diante um momento de crise.

“Foram ventos muito fortes, mas a Equatorial mostrou sua força. Nosso final de semana foi aqui dentro. Foram mais de 400 colaboradores em campo para resolver o problema. Na sexta-feira e hoje o número de ocorrências está normal. A Equatorial está preparada para resolver problemas, pela contingência que teve nos debelamos de forma rápida. Foi um evento excepcional”, disse Nonato Castro, que afirmou ainda que na sua casa também faltou energia. 


Nonato Castro: "a coisa foi feia"

Cosme Cezário, diretor de Operações, conta que houve mais de 1.300 chamadas no Call Center da concessionária [sete vezes mais chamadas que um dia típico]. De acordo com a Equatorial, 339 transformadores foram danificados e 15 postes tiveram que ser trocados. 

Segundo o balanço da Equatorial, os bairros  mais atingidos foram os das regiões Sul e Sudeste da capital.O diretor afirma que a Equatorial está preparada para "essas adversidades" e que equipes trabalharam 24 horas. "Eu estive in locu na maternidade Evangelina Rosa, por exemplo. O problema lá era interno", disse o diretor Cosme Cesário. 


Sede da Equatorial em Teresina

Sobre possíveis danos de consumidores, o presidente da Equatorial, Nonato Castro, garantiu que os casos serão analisados e o que for de direito "será resolvido". 

Quem ainda estiver com problemas de falta de energia deve entrar em contato com o Call Center da Equatorial 08000860800.

Redação com cidadeverde.com

 




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com