Últimas
  Milhares de brasileiros acionam o Procon contra a Eletrobras // Ambulantes voltam a ocupar ruas do centro // Lula previu sua prisão na primeira campanha presidencial // MP denuncia esquema de propina na PM do Piauí // Governo manda servidor se virar sobre empréstimos //
 


www.jornaldacidadepi.com.br

 
 
 
Montezuma tira sarro com puxa saco do governo do Piauí

Secretário Kleber Montezuma

O secretário Municipal de Educação, Kleber Montezuma negou nesta quarta-feira (9) que a prefeitura de Teresina realize  processo de licitação irregular no transporte escolar. Montezuma, com questionamento do vereador Edilberto Borges, o Dudu (PT), rebateu afirmando: "A PF nunca foi a Educação de Teresina".

Além de Kleber Montezuma, participou da audiência na Câmara o secretário de Administração, Raimundo Nonato. Os dois foram convocados para prestarem esclarecimentos sobre licitação do transporte escolar.

O vereador Dudu (PT) levantou questionamentos sobre possíveis irregularidades na licitação e pediu esclarecimentos. 

Kleber Montezuma reagiu. Ele citou o governo do Estado já que Dudu é do PT e lembrou que a Secretaria de Educação de Teresina nunca foi investigada pela Polícia Federal.

"Se tem uma Secretaria que se trabalha com lisura e respeito ao dinheiro público é a de Educação. Na Educação de Teresina, a Polícia Federal nunca foi. Não como no governo de certos vereadores que fala aqui dentro. No Palácio da Cidade a Secretaria de Educação nunca foi como foi no Palácio de Karnak de certos vereadores. Meu nome é Kleber Montezuma. Temos que saber com quem falamos", disse.

Kleber foi convocado pela líder do prefeito, vereadora Graça Amorim, e ele nega irregularidades. 

"Fazemos tudo com lisura. Não vamos nos aliar com quem defende interesses privados. Com quem levanta questões que não existem. Respeito a todos e exijo respeito. Os vereadores podem questionar e é bom", disse.

O vereador Dudu afirma que a licitação estaria sendo direcionada para atender algumas empresas privadas. 

"Somos vereadores e temos o direito de pedir esclarecimentos. Se a Polícia Federal nunca foi lá, graças à Deus.  Não fazem mais que a obrigação, que ele continue assim ", disse sobre a resposta de Kleber.

Segundo Dudu, duas licitações precisam de explicações. "A licitação do transporte escolar precisa de esclarecimentos e tem ainda a licitação do transporte de cargas, que ele tem que responder", destacou o petista.

Eleições municipais

O secretário nega vontade de ser candidato a prefeito em 2020. Ele é apontado como o preferido do prefeito Firmino Filho (PSDB). 

"Meu nome está relacionado aos secretários do prefeito, com a missão de trabalhar pela Educação de Teresina. Eu trabalho pela Educação de Teresina", destacou. 

Transcrita do cidadeverde.com




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com