Últimas
  Prefeito Firmino chama deputado Franzé Silva de ignorante político // Ciro quer a prefeitura e o governo do estado // O bandido desacata a população e a Justiça brasileira // Bolsonaro: Lula continua com os crimes nas costas // STF solta Lula e justifica apadrinhamento político //
 


www.jornaldacidadepi.com.br

 
 
 
Passear, s isso

Cansado de nada fazer pelo Piauí e sem ter mesmo o que fazer, pois do trabalho nunca foi amigo, o senhor WDias está programando mais uma viagem e desta vez para o exterior.

Será para a França, dentre outros países europeus, em busca de recursos, segundo ele, para viabilizar obras que melhorem nossa estrutura de turismo na região de Castelo do Piauí.

Se os recursos forem conseguidos, será interessante que essas melhorias sejam feitas mesmo, mas como sabemos que trabalhar não é o forte desse governador(?), pouco ou nada poderemos esperar.

O que sei mesmo é que nesses últimos meses ele tem passado mais tempo fora do que dentro do Estado, caracterizando mesmo que estamos abandonados, pois sair e entregar a cadeira de governador para a Dona Regina... mas vai ser bom, pois aí ela aproveita para receber mais títulos de cidadania dos nossos municípios.Sabe como é... precisa mesmo ocupar o tempo.

Detalhe importante: esta visita será feita a cinco países europeus pelo tal de consórcio Nordeste, que é a tentativa desses governadores imbecis de esquerda, de nossa região, de se desgarrar ou resistir ao governo federal, imaginando criar os EUN – Estados Unidos do Nordeste.

Diante de tudo isso, podemos deduzir que o mês de novembro, por conta dessa viagem, será mais um mês que nada teremos de novidade, a não ser mais um passeio do senhor WDias à Europa e às nossas expensas.




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com