Últimas
  Prefeito Firmino chama deputado Franzé Silva de ignorante político // Ciro quer a prefeitura e o governo do estado // O bandido desacata a população e a Justiça brasileira // Bolsonaro: Lula continua com os crimes nas costas // STF solta Lula e justifica apadrinhamento político //
 


www.jornaldacidadepi.com.br

 
 
 
Aniversário de Mão Santa termina em pancadaria

O pau comeu solto no aniversário de Mão Santa

O pau comeu na tradicional festa de aniversário do prefeito de Parnaíba-PI, Mão Santa, realizada na noite de sábado (12/10) terminou em pancadaria na Praça do Amor, localizada na avenida São Sebastião, em Parnaíba. As informações são do Extra Parnaíba.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram vários homens brigando, com socos, pontapés e muita quebra de garrafas de vidros durante confusão generalizada.

Uma das atrações que animaram a festa foi o cantor Aldair Playboy, que brincou sobre a baderna, referindo-se a luta de UFC Combate.

“Quem não tivesse armado, podia pegar o seu”, disse em seu Instagram.

UFC é a sigla de Ultimate Fighting Championship, uma organização americana de artes marciais mistas, também conhecida por MMA (Mixed Martial Arts). As lutas deste campeonato envolvem uma mistura de estilos, como o Jiu Jitsu, Boxe, Wrestling, Muay Thay, Karate e outras.




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com