Últimas
  Prefeito Firmino chama deputado Franzé Silva de ignorante político // Ciro quer a prefeitura e o governo do estado // O bandido desacata a população e a Justiça brasileira // Bolsonaro: Lula continua com os crimes nas costas // STF solta Lula e justifica apadrinhamento político //
 


www.jornaldacidadepi.com.br

 
 
 
Firmino diz que Ciro está falando demais sobre eleição

Prefeito Firmino e senador Ciro Nogueira

Ainda muito receoso de perder o apoio do Progressistas na campanha vindoura para fazer o seu substituto no Palácio da Cidade, o prefeito Firmino Filho (PSDB) avaliou na manhã desta segunda-feira (14) como prematura a fala do senador Ciro Nogueira a respeito das eleições de 2022. Ciro disse que tinha “algumas certezas” e que uma delas é que entrará no Palácio de Karnak ao lado de Firmino. – Só não disse em qual situação.

“Eu sempre digo que a eleição de 2020 ainda está muito distante e olha que só falta um ano para ela. Então, 2022 está mais distante ainda. Então, tudo isso é muito cedo, muito prematuro, o importante é que a gente possa esperar o desenrolar natural do calendário político e também de gestão. Sempre faço questão de falar sobre a necessidade de a gente estar respeitando um pouco o calendário político”, declarou.

Questionado se a intenção era continuar a aliança com o grupo do senador, Firmino disse que quer continuar “juntos por muito tempo”. “De fato, temos tido uma boa parceria, com apoio à prefeitura, programas de assistências fundamentais no apoio político, não apenas localmente, mas também como referência lá em Brasília. E nós desejamos continuar juntos por muito tempo”, concluiu. 

QUERIA DIZER OUTRA COISA

Segundo pessoas próximas ao prefeito, ele economizou adjetivos diante da pressa do senador em preconizar o futuro e apenas disse que ele foi precipitado, mas na verdade gostaria de falar outra coisa: “ele está falando besteira”, comentaram. Durante a filiação do prefeito de Piripiri, Luiz Meneses, ao Progressistas na quinta-feira (10), o senador Ciro Nogueira disse que estaria ao lado de Firmino no Karnak.

Ciro, que tem insistido em dizer que a sigla lançará candidato próprio ao Governo, desta vez falou como se pudesse apoiar uma candidatura de Firmino. “Eu tenho algumas certezas: a primeira certeza é que vou entrar no Karnak ao lado desse moço que está aqui, que é o nosso Firmino Filho. Ou eu votando nele ou ele votando em mim ou votando em um desses aqui do bloco”, declarou.




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com