Últimas
  Sem acordo, transporte coletivo de Teresina vai continuar parado // Witzel é investigado na compra de respiradores // AGU pode enquadrar Globo na Lei de Segurança Nacional // Agressão de Weintraub decepciona ministro Marco Aurélio Mello // Jornalista conta a verdade sobre a farsa da Covid-19 //
 


www.jornaldacidadepi.com.br

 
 
 
Dia do Piauí: nada a comemorar...

Resista, Piauí velho de tanto sofrimento

No dia dedicado ao Piauí, nada a comemorar. Antes fosse a prisão dos seus algozes. Nos 197 anos de um estado sofrido e massacrado pelos políticos corruptos, somente a esperança de um povo ordeiro, mas, ao mesmo tempo, conivente com as falcatruas dos seus governantes e representantes políticos que só enxergam o próprio umbigo.

No estado mais pobre da federação está um dos maiores índices de corrupção já vista pela humanidade, perdendo tão somente para o Rio de Janeiro, onde os governantes são os principais bandidos em ação.

Para uma receita que mal dá para pagar suas dívidas, os gestores ainda corroem boa parte para se locupletarem e abarrotar seus cofres particulares em detrimento do sofrimento do seu povo,

A corrupção e ladroagem campeiam soltas por toda parte da administração, causando grande dano ao erário público. Por mais que a Polícia Federal atue no cenário, mais esses bandidos se aperfeiçoam na técnica do roubo. Nada que um dia tudo isso chegue ao fim.

Hino do Piauí e suas belezas

Então, o que nos resta comemorar no dia dedicado ao Piauí? – A certeza de que venceremos votando certo e banindo esses marginais que só o mal oferecem. Resista, Piauí, tudo isso está com os dias contados. Vamos observar sem interesse pessoal e financeiro o futuro do nosso Estado. Parabéns, Piauí velho de sofrimentos.

 

 

 

 

 

 




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com