Últimas
  Endividamento do Piauí avança por um caminho muitíssimo perigoso // Presidente do Novo chama Pacheco de covarde // Deputado mete o cacete "nas Frouxas Armadas" // A giripoca vai piar com a briga Musk/STF // Empresário encontrado morto dentro do seu carro //
 

www.jornaldacidadepi.com.br
 
PT não tem candidato e vai se contentar com "laranja"

Prefeito Firmino Filho

Enquanto não chega a fase do “mata-mata” da próxima eleição para a prefeitura de Teresina, as questiúnculas de bastidores tomam conta da mídia, onde os chamados “estrelas” mostram as unhas na busca de voto a qualquer custo na província do alcaide.

Por conta disso, o prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), voltou a rebater críticas de petistas à administração municipal e lamentou o debate antecipado sobre eleições que, para ele, apesar de levantar questões sobre a vida da cidade, não é tocado na "seriedade" devida.

Em entrevista nesta segunda-feira (18/11), durante visita a obras na zona Sudeste de Teresina, tucano disse ainda que não vai fugir do debate, mesmo que ele seja por demais politizado, e ironizou ao dizer que os desentendimentos na base petista podem levar ao lançamento de uma candidatura laranja.

 "Se esse processo se prolongar, acho que eles vão ter dificuldade até de apresentar candidato. Acho que do jeito que estão se comportando, está aparentando que não vão ter discurso coerente, não vão ter um palanque coerente, e talvez eles tenham que se contentar em lançar candidato laranja", disse.

Ao justificar, Firmino cita especulações de militantes do próprio Partido dos Trabalhadores, que mencionam da dificuldade do PT em chegar até a campanha com um candidato

"Não sei se o PT vai ter coragem de chegar até o final com candidato. Desconfio que não. Veja alguns militantes do PT já falando que não existe possibilidade de candidatura própria", diz.

A alternativa ao partido, aposta o prefeito, seria buscar um outro tipo de candidato que acomode o PT e que venha a "defender a bandeira deles".

 




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com