Últimas
  Consumidores de energia elétrica no Piauí continuarão extorquidos // Pescadores com 7 e 148 anos na lista de pagamento do governo // Comandante promete banir bandidos da polícia do Piauí // Vicentinho: mais um malandro na cidadania piauiense // Jornalista mostra quem são os capachos de Wellington //
 


www.jornaldacidadepi.com.br

 
 
 
Consumidores reclamam de valor abusivo da luz

Está sufocante o valor da energia elétrica no Piauí

Em operação no Piauí há mais de um ano, a Equatorial é alvo de reclamações de milhares de consumidores que denunciam cobranças abusivas na conta de energia. O consumidor não suporta mais tantas taxas e cobranças extorsivas.

O que revolta os consumidores é que o serviço continua péssimo, um exemplo simples é que não pode chover que falta energia em Teresina, afetando milhares de família, que esperam até três dias para solução do problema.

Ao questionar se o consumidor se sentia lesado por cobranças absurdas da distribuidora, mais de 200 pessoas se manifestaram informando indignação com as taxas e o péssimo serviço oferecido à população.

Mais de 3 mil pessoas entraram em contato com o Jornal da Cidade relatando casos em que consideram as cobranças abusivas, pois de um mês para o outro, tiveram aumento considerável nas cobranças, que na maioria chegaram a triplicar.

“Não se justifica um aumento de um mês para o outro, acima dos cem por cento. Isso é um roubo e falta de vergonha desses diretores que só veem o próprio bolso. Re Eles só são apressados e ágeis quando é para cortar o fornecimento de energia elétrica da casa de um pobre coitado”, disse uma consumidora.

 




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com