Últimas
  Consumidores de energia elétrica no Piauí continuarão extorquidos // Pescadores com 7 e 148 anos na lista de pagamento do governo // Comandante promete banir bandidos da polícia do Piauí // Vicentinho: mais um malandro na cidadania piauiense // Jornalista mostra quem são os capachos de Wellington //
 


www.jornaldacidadepi.com.br

 
 
 
Robert Rios diz que apoio do PSB à Firmino é zero

Robert falou "praticamente", e deixou uma brecha na intenção

O ex-deputado estadual Robert Rios Magalhães, que deverá ocupar o cargo de vice na chapa que será liderada pelo pré-candidato à Prefeitura de Teresina na chapa com o Dr. Pessoa (MDB), reagiu com austeridade aos comentários de que seu futuro partido, o PSB, poderia deixar a oposição para compor a base liderada pelo atual prefeito da Capital, Firmino Filho (PSDB). 

O ex-deputado estadual disse neste sábado (23), que sugeriu que essas conjecturas estariam vindo de “pessoas mal intencionadas” atendendo as orientações do Palácio da Cidade.

Robert Rios

“Isso [do PSB se aliar a Firmino Filho] só tá em cabeça de doido ou mal intencionado a serviço do Palácio da Cidade. Possibilidade zero do PSB deixar a oposição. O PSB está com Pessoa e Robert”, assegurou o ex-deputado.

Indicação

As dúvidas acerca da posição do Partido Social Brasileiro passaram a surgir depois que o ex-deputado federal Rodrigo Martins, sobrinho de Wilson Martins, que preside o PSB no Piauí, foi indicado por Firmino para assumir a direção-geral do Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Essa situação colocou em dúvida a continuidade da sigla na base de Dr. Pessoa. “Nós [PSB e MDB] estamos juntos e isso já é algo definido”, arrematou Robert.

 




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com