O ex-deputado estadual Robert Rios Magalhães, que deverá ocupar o cargo de vice na chapa que será liderada pelo pré-candidato à Prefeitura de Teresina na chapa com o Dr. Pessoa (MDB), reagiu com austeridade aos comentários de que seu futuro partido, o PSB, poderia deixar a oposição para compor a base liderada pelo atual prefeito da Capital, Firmino Filho (PSDB).
O ex-deputado estadual disse neste sábado (23), que sugeriu que essas conjecturas estariam vindo de “pessoas mal intencionadas” atendendo as orientações do Palácio da Cidade.
Robert Rios
“Isso [do PSB se aliar a Firmino Filho] só tá em cabeça de doido ou mal intencionado a serviço do Palácio da Cidade. Possibilidade zero do PSB deixar a oposição. O PSB está com Pessoa e Robert”, assegurou o ex-deputado.
Indicação
As dúvidas acerca da posição do Partido Social Brasileiro passaram a surgir depois que o ex-deputado federal Rodrigo Martins, sobrinho de Wilson Martins, que preside o PSB no Piauí, foi indicado por Firmino para assumir a direção-geral do Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Essa situação colocou em dúvida a continuidade da sigla na base de Dr. Pessoa. “Nós [PSB e MDB] estamos juntos e isso já é algo definido”, arrematou Robert.