Últimas
  Brasileiros em Londres protestam contra Moraes // Presidente da Alepi vai gastar R$ 6 milhões com banquete // Família de prefeita aprovada, em 1º lugar em concurso // Polícia prende filhos de ex-deputados por tráfico // Piauí ganha fama de caloteiro por não pagar suas dívidas //
 

www.jornaldacidadepi.com.br
 
Deputado se irrita e 'esfrega verdades' sobre Lula e o PT

Deputado mete o cacete nos ladrões do PT

Em pronunciamento na CCJ da Câmara dos Deputados durante debate a respeito da prisão após condenação em segunda instância, o deputado federal Sóstenes Cavalcante – DEM-RJ, fez um discurso contundente ao abordar os danos que o PT causou o país.

"Todos sabem quem institucionalizou a corrupção no Brasil. Foi esse desgoverno que passou 16 anos quebrando tudo. E eles vêm para cá com esse discursinho agora? De que não tem nada disso? Saquearam tudo, roubaram tudo, quebraram o país, quebraram nossa economia e agora vêm com o discurso de que não têm nada a ver com isso e tem de soltar bandido?", indignou-se ele.

ASSISTA  AO QUE DISSE O DEPUTADO

"Não passarão aqui com esse discursinho fácil. O Brasil sabe bem o que aconteceu nesses 16 anos em que essa quadrilha governo. Cooptou o parlamento com mensalão, petrolão. Agora, eles vêm dizer que não têm nada com isso, que são os pais dos pobres. Pai de pobre não rouba a dignidade do pobre! Não deixa morrendo em filas de hospitais", denunciou o parlamentar.

"Roubaram a saúde dos brasileiros, roubaram a educação. Querem dar uma de paladinos da moralidade aqui? Aí, não. Não. Não! Não! Por favor! Cada um que assuma a sua irresponsabilidade. Vir aqui posar de santinhos...são responsáveis!", protestou.

 




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com