Últimas
  Consumidores de energia elétrica no Piauí continuarão extorquidos // Pescadores com 7 e 148 anos na lista de pagamento do governo // Comandante promete banir bandidos da polícia do Piauí // Vicentinho: mais um malandro na cidadania piauiense // Jornalista mostra quem são os capachos de Wellington //
 


www.jornaldacidadepi.com.br

 
 
 
Próprios petistas chamam Lula de ladrão ao sair da cadeia

Lula perde a postura ao ser chamado de ladrão pelos "companheiros"

O ex-presidente Lula passou por mais um constrangimento histórico durante sua Caravana da Vergonha pelo Nordeste. O petista falava com uma plateia exclusivamente composta por petistas, como tem ocorrido em todas as cidades que percorreu.

De fato, muitas das pessoas presentes estão acompanhando a caravana do petista, já que os moradores das cidades por onde passa não estão comparecendo aos atos organizados pelo PT e lideranças locais.

Acompanhe no vídeo

Neste caso em particular, Lula acabou ficando desconcertado com o coro gritado pelos próprios militantes, que numa atitude impensada, começaram a gritar "Lula ladrão".

O petista chegou a engasgar ao se deparar com aquela cena inusitada e demorou a se dar conta de que os petistas complementavam o coro com outras frases.





 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com