Últimas
  Consumidores de energia elétrica no Piauí continuarão extorquidos // Pescadores com 7 e 148 anos na lista de pagamento do governo // Comandante promete banir bandidos da polícia do Piauí // Vicentinho: mais um malandro na cidadania piauiense // Jornalista mostra quem são os capachos de Wellington //
 


www.jornaldacidadepi.com.br

 
 
 
O que esperar

Sabemos que nos últimos 11 meses não tivemos nenhum caso de corrupção no Governo Federal e isso parece que está incomodando muita gente, principalmente àqueles que dependiam da corrupção para viver.

Sabemos também que várias foram as denúncias feitas a organismos internacionais, sempre buscando desestabilizar o Governo Federal, através de nosso Presidente, por palavras ou frases ditas por ele.

É bem verdade que o nosso 38º Presidente não é mole, não está preocupado em ser politicamente correto, não está preocupado se vão gostar do que ele diz e nisso eu concordo inteiramente com ele, pois os que foram politicamente corretos roubaram, são ladrões comprovados, chegam a ser desonestos até com os seus familiares, imagina com o povo.

Mas aí, naturalmente, surgem as perguntas: Esses que denunciam têm reputação ilibada? Esses que denunciam são reconhecidos como honestos ou mesmo benfeitores do Brasil? Não quero que você se esforce. Eu mesmo respondo: Não. Todos são aliados e vivem de conluios para nos roubar.

O que o nosso presidente tem feito é exatamente honrar o meu voto, não dizendo o que esses ladrões oportunistas querem ouvir, mas o que precisam ouvir e se não gostar do que ouviu, lamento, mas ele é assim e tem meu apoio.

Muito ainda vai acontecer, pois ainda não atingimos nem o primeiro ano de governo. Imagina quando estivermos com três anos... o país crescendo, o poder ficando cada vez mais distantes dos ladrões e oportunistas comunistas, que se dizem progressistas, percebendo que a cada dia que passa mais difícil estará ser eleito nas próximas eleições.

Só espero que os muitos ladrões existentes aqui sejam retirados do poder, com urgência, sob pena de nosso atraso aumentar ainda mais. Sei não. Sensação de que a Polícia Federal daqui é diferente das demais.

 




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com