Últimas
  Deputado mete o cacete "nas Frouxas Armadas" // A giripoca vai piar com a briga Musk/STF // Empresário encontrado morto dentro do seu carro // Churrascarias de Teresina estão falindo sem público // Prefeito impede obras do governo do Estado e deixa população revoltada //
 

www.jornaldacidadepi.com.br
 
Pintinho é sepultado com homenagens do Ríver Atlético Clube

Pintinho: o adeus do maior torcedor do Ríver

Foi sepultado hoje (10/12), no cemitério Santa Cruz, no bairro Promorar, na zona Sul de Teresina, o mais ferrenho torcedor do Ríver Atlético Clube, Francisco Luiz Soares de Oliveira, o Pintinho, aos 76 anos, vitima de infarto.

De luto, o River suspendeu todas as suas atividades no CT Afrânio Nunes após o falecimento na madrugada desta segunda-feira (9), o torcedor mais tradicional e um dos mais antigos do River Atlético Clube.

O presidente Genivaldo Campelo estabeleceu luto no Clube e suspendeu todas as atividades programadas para a segunda-feira no Centro de Treinamento do River.

O velório aconteceu na sede do River, onde dezenas de torcedores compareceram para prestar a última homenagem a Pintinho que declarava sempre ter dois amores em sua vida: sua família e o Ríver.




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com