Últimas
  Deputado mete o cacete "nas Frouxas Armadas" // A giripoca vai piar com a briga Musk/STF // Empresário encontrado morto dentro do seu carro // Churrascarias de Teresina estão falindo sem público // Prefeito impede obras do governo do Estado e deixa população revoltada //
 

www.jornaldacidadepi.com.br
 
Morre Biroca, perde a imprensa com sua irreverência

Morre Biroca, perde a imprensa do Piauí

A comunicação social do Piauí ficou mais triste no Domingo 05/2020, com a morte do jornalista José Ubirajara Dias, mais conhecido como Biroca, aos 72 anos, vitima de ataque cardíaco, em sua residência na cidade de São João do Piauí, distante cerca de 500 km de Teresina.

Biroca era primo legítimo do governador do Estado, Wellington Dias e atuava na rádio do Grupo Alvorada de Comunicação desde a década de 80. O jornalista tinha um programa diário na cidade e era muito ouvido e  respeitado pela sociedade pelo seu jeito de tratar os temas da politica e da sociedade,

O jornalista apresentou durante décadas o programa Jornal da Sociedade. É dele a célebre frase de abertura diária de seu programa: "Os grandes continuam de pé porque talvez você permaneça de joelhos".

Na década de 80, Biroca foi um dos maiores propagadores da cultura carnavalesca local, à frente do “Bloco dos Sujos”. Também trabalhou nos jornais O Dia, O Estado e Correio do Piauí, todos na capital, Teresina. Assinou, juntamente com o jornalista Vilson Santos, a página de humor “A Broca”, onde fez muito sucesso.

O jornalismo sentirá a sua falta e sua reverência. De segunda à sexta, de 12:30 a 13:00, pelos microfones da Rádio Alvorada FM, a sociedade são-joanense era bem informada. A sociedade de São João do Piauí lamentou o falecimento do Biroca e o prefeito decretou luto oficial por três dia.

 

 




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com