Últimas
  Wellington Dias reage às declarações de Firmino // PRF abusa e humilha motoristas nas estradas durante o carnaval // Quem são as vítimas do acidente em Campo Maior // PRF registra maior número de acidentes na rodovia BR-343 // Aberta a temporada de mortes nas estradas durante o carnaval 2020 //
 


www.jornaldacidadepi.com.br

 
 
 
Fábio Abreu pode deixar governo para ser candidato

Secretário F´bio Abreu pode romper com Wellington Dias

O secretário de Segurança Pública do Piauí, Fábio Abreu (PL), afirmou nessa segunda-feira (13) que considera difícil uma aliança com o Partido dos Trabalhadores, apesar de não descartar o apoio.

Fábio Abreu deve lançar em breve seu nome para a disputa pela Prefeitura de Teresina. Ele afirmou que como o PT já lançou a pré-candidatura de Fábio Novo, não tem tido conversas com a legenda, apesar de ter a simpatia do governador Wellington Dias (PT) com o seu nome.

“Acho que qualquer conjetura da minha parte, do nosso partido com o PT, seria precipitada, porque afinal de contas o PT tem um nome. O Fábio Novo é o pré-candidato do partido e eu jamais teceria qualquer opinião a respeito de alguma coisa, de um candidato posto pelo partido”, afirmou.

Ele destacou que o PL busca alianças com partidos que não possuem interesse de lançar um candidato à prefeitura de Teresina. “Estamos buscando partidos que não possuem candidatos lançados, para que a gente possa caminhar juntos”, destacou.

Questionado se então descartava a aliança com o Partido dos Trabalhadores, ele afirmou que é preciso respeitar a atual situação da legenda petista. “O que acontece é que eu estou respeitando o partido, que possui uma candidatura. Eu não falo por exemplo sobre o PSD porque eles têm um candidato. Seria inconveniência da minha parte, dizer que conto com o PT, se tem um candidato, então não é questão de descartar, mas de respeitar”, finalizou.




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com