Últimas
  Senador Cid Gomes escapa da morte ao sofrer um tiro // Justiça manda soltar Correia Lima, o chefe do crime organizado no PI // Bolsonro prova mais uma vez que é despreparado para o cargo // Equatorial demite mais de 1.400 empregados // Governo não tem como pagar reajuste a professores //
 


www.jornaldacidadepi.com.br

 
 
 
Cantor piauiense diz que vai desbancar autor de Caneta Azul

Míster Pan durante entrevista à TV Nils

2020-01-18 - 10:38:14

Batizado com o nome de Roberto Carlos da Silva, uma homenagem dos seus pais ao grande ídolo Roberto Carlos, nasceu Mister Pan, conhecido no meio artístico piauiense e nordestino pelas músicas que compõe e canta nos bares da vida em busca do seu sustento.

O Bruxo do Brega é de uma família humilde da cidade de União-PI. Mister Pan tornou-se um ícone imprescindível nas rodas de amigos por onde anda. Sempre com muita alegria estampada, Pan ainda não alcançou o píncaro da glória vivendo num país de contrastes e obscurantismo.

Com mais de 150 músicas compostas ao longo dos seus mais de cinquenta anos e trinta de estrada, ele se considera decepcionado por ainda não ter alcançado o seu maior objetivo: ser reconhecido nacionalmente como aconteceu recentemente com Emanuel Gomes, autor de “Caneta Azul”, que proliferou nas mídias sociais Brasil afora.

O CLIP QUE VAI BOMBAR NA INTERNET



Ele foi pego no flagra
Autor: Míster Pan

Ele foi pego no flagra
Tomando Viagra
Pra se levantar
Mas só que a pílula que ele tomou
Em vez de subir,
Só caiu e murchou...

E o povo comenta
Que o coitadinho
Não levanta mais,
Apagou a chama
Acabou o gás...
Já tentou de tudo
Nada adiantou.

E a sua mulher
Que tá num fogo danado,
Só usa blusinha,
Shortinho apertado,
A turma de olho
Naquele avião,

Já tem nêgo querendo lhe passar a mão...
Pois a arma do homem bateu catolé...
Agora o jeito,
É emprestar a mulher.

Muito mais completo musicalmente do que o caneta azul, Mister Pan toca violão, canta e compõe originalmente dentro do repertório brega society, sem perder o brilho da descontração e do humor. Ao ver o sucesso de Caneta Azul, mais por gozação do povo, os amigos de Mister Pan estão arregaçando as mangas e prometem fazer o mesmo com ele, carregando as mídias com o seu trabalho recente chamado “Ele Foi Pego No Flagra”, que já começa a repercutir.

Desbancando Caneta Azul

Voltado agora para o trabalho de divulgação, Mister Pan garante que vai fazer o povo esquecer por uns tempos a febre da Caneta Azul e dar mais atenção ao seu trabalho que considera mais inteligente e mais musical. Após a divulgação de um clip produzido pela TV Meio Norte, o artista acredita que agora chegou a sua vez.

 




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com