Últimas
  Senador Cid Gomes escapa da morte ao sofrer um tiro // Justiça manda soltar Correia Lima, o chefe do crime organizado no PI // Bolsonro prova mais uma vez que é despreparado para o cargo // Equatorial demite mais de 1.400 empregados // Governo não tem como pagar reajuste a professores //
 


www.jornaldacidadepi.com.br

 
 
 
Justiça vai julgar "folga" de ex-prefeito Ronaldo Lages

Esse é o cara. Ronaldo Lages condenado à prisão mas vive solto

O Tribunal de Justiça do Piauí deverá pautar para uma de suas próximas sessões os embargos de declaração interpostos pela defesa do ex-prefeito de Nossa Senhora dos Remédios, condenado a mais de três anos prisão em regime inicialmente fechado.

O ex-prefeito foi condenado em 24 de abril do ano passado e vem, desde então, e com absoluto sucesso, tentando adiar indefinidamente o desfecho do processo.

Ronaldo deverá cumprir pena de 3 três) anos, 10 (dez) meses e 20 vinte) dias de reclusão por disparar arma de fogo em via pública e 1 (um) ano, 3 (três) meses e 5 (cinco) dias de detenção, por resistência a prisão.

Correligionários do ex-prefeito duvidam de sua prisão e dizem abertamente que ele tem gente poderosa a protegê-lo, entre eles, o ex-deputado estadual Robert Rios Magalhães e o senador Ciro Nogueira (PP), que inclusive teve áudio vazado na Internet negociando compra de voto com Lages. O relator dos embargos é o desembargador Joaquim Santana.




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com