Últimas
  PMPI inicia testagem em massa de covid-19 no QCG // Governador diz que é perigoso reabrir comércio // O recado de Bolsonaro ao STF está valendo // Cadê o dinheiro emergencial, seu Bolsonaro? // Empresários fazem protesto mas não são ouvidos pelo governo //
 


www.jornaldacidadepi.com.br

 
 
 
Pai segue celular de pedófilo e evita estupro da filha

A cara do vagabundo peófilo

Continua preso o homem de 32 anos que reside em Pedro II, região Norte do Piauí, que tentava estuprar uma criança de 7 anos que mora em Teresina. Ele confessou a tentativa e disse que já fez o mesmo com outra criança também de 7 anos consumando o ato.

A denúncia foi feira pelo pai da menina, que viu mensagens de WhatsApp no celular da garota com conteúdo sexual. Ele rastreou o chip do acusado e descobriu que ele mandava as mensagens da cidade de Pedro II.

O homem chegou a mandar fotos em que ele aparecia pelado para a criança e pedia que ela enviasse também. Ele chegou a dizer que já havia abusado de uma menina de nove anos.


Pedófilo é preso em flagrante pela polícia em Pedro II

O pai da menina começou a conversar com o marginal como se fosse a sua filha e colheu evidências para que houvesse a prisão. Imediatamente ele contactou com a polícia da cidade e com as informações certas, foi dada a ordem de prisão ao indivíduo que não esboçou reação,

O homem demonstrou claro interesse em abusar da menina e foi preso em flagrante após ação de policiais do 12º Distrito Policial. O pai da criança foi até Pedro II para ver de perto a cara do bandido já em poder dos policiais.

MOMENTO DA PRISÃO DO PEDÓFILO

A defesa do homem alega que ele tem problemas neurológicos e que em 2010 ele foi diagnosticado com retardo mental.

 




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com