Últimas
  Senador Cid Gomes escapa da morte ao sofrer um tiro // Justiça manda soltar Correia Lima, o chefe do crime organizado no PI // Bolsonro prova mais uma vez que é despreparado para o cargo // Equatorial demite mais de 1.400 empregados // Governo não tem como pagar reajuste a professores //
 


www.jornaldacidadepi.com.br

 
 
 
Safados

Publicado em 08/02/2020

Anualmente somos informados que teremos greve de motoristas e cobradores, de ônibus urbanos, pois o sindicato da categoria, de novo, não se entendeu com os patrões, aqui leia-se SETUT e o povo que se lasque, que dê seu jeito.

Parece que os sujeitos desse processo e que sustentam o sistema, os passageiros, não são levados em consideração e nem respeitados, pois pouco importa como ficarão ou cumprirão seus compromissos, sem o transporte público(?) diário.

Até quando teremos essa safadeza anual de greve com a conivência explicita dos patrões, do judiciário e do poder público? Será que o povo pobre, que necessita de ônibus merece mesmo sofrer? É assim que eles pensam? É exatamente assim.

E aí, nós que pagamos para andar nessas sucatas de ônibus, cansados desses safados, resolvemos começar um movimento nas redes sociais para transformar essa greve em uma grande confusão, será que acionarão a justiça para prender o povo?

Pode parecer irresponsável, mas e se a população resolver quebrar ou mesmo tocar fogo nos ônibus, o que a justiça vai fazer? Vai ficar de que lado? Acho que já está na hora da população acabar com essa tolerância e essa passividade, mostrando a todos que luta pelos seus direitos.

O que mais me incomoda é saber que aumenta o preço da passagem e ainda tiram os ônibus de circulação. É mais ou menos como “a queda e o coice”, aplicado no passageiro.

.

 




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com