Últimas
  Endividamento do Piauí avança por um caminho muitíssimo perigoso // Presidente do Novo chama Pacheco de covarde // Deputado mete o cacete "nas Frouxas Armadas" // A giripoca vai piar com a briga Musk/STF // Empresário encontrado morto dentro do seu carro //
 

www.jornaldacidadepi.com.br
 
Marcelo Castro quer Robert Rios longe do Dr Pessoa

Marcelo Castro e Robert Rios nos tempos da bondade

O senador Marcelo Castro – MDB-PI, já se manifestou várias vezes contra a indicação do ex-deputado Robert Rios Magalhães, hoje no PSB, como vice-candidato na chapa que tem o ex-deputado estadual Dr. Pessoa a prefeito de Teresina.

Castro diz que tem mágoas de Robert Rios por ter desferido impropérios contra seus familiares durante a campanha passada para o Senado, onde também concorreu e perdeu. O senador vai de encontro a preferência do deputado Themístocles Filho – MDB, presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, que abraçou a candidatura de Dr. Pessoa.

Tal atitude do senador vai de encontro às pretensões do seu partido e de Themístocles que não arreda pé de apoiar Dr. Pessoa por motivo nenhum. “Essa candidatura do Dr. Pessoa só não vai em frente de ele desistir ou morrer”, assegura Themístocles Filho.

Robert Rios ainda não se manifestou sobre o posicionamento de Marcelo Castro, mas segundo interlocutores, não vai reagir. Ao mesmo tempo, Themístocles Filho já judicializou ação para expulsar o vereador pemedebista Luiz Lobão que se mantém imexível com seu apoio ao prefeito de Teresina, Firmino Filho – PSDB.




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com