Últimas
  Senador Cid Gomes escapa da morte ao sofrer um tiro // Justiça manda soltar Correia Lima, o chefe do crime organizado no PI // Bolsonro prova mais uma vez que é despreparado para o cargo // Equatorial demite mais de 1.400 empregados // Governo não tem como pagar reajuste a professores //
 


www.jornaldacidadepi.com.br

 
 
 
Mais um Golpe

Durante essa semana, chegou aos nossos celulares uma mensagem da Secretaria de Segurança do Estado do Piauí, dando conta de um novo aplicativo para cadastrar os celulares dos cidadãos.

Na mensagem pedem para baixar o tal aplicativo “Protege Celular” da sua loja de app’s e providenciar o que se pede, para cadastrar seu aparelho e com isso reduzir a possibilidade de sucesso para o assaltante, pois assim você poderá, imediatamente após o delito, bloquear o uso do aparelho.

Desconfio dessas coisas feitas por esse governo corrupto que se instalou em nosso estado e se tem a Secretaria de Segurança no meio, aí é que as precauções devem aumentar, pois pode ser mais um golpe e dos grandes.

O primeiro motivo para gerar desconfiança é que aparece uma tal de ATI, dando a entender que eles criaram o aplicativo e isso não é verdade, apenas compraram os direitos para usar no Piauí, da Secretaria de Segurança Pública de Pernambuco.

Mais. Depois de cadastrado pode até servir para o fim que dizem a que se destina, mas quem me garante que esses corruptos que estão em plena campanha para a Prefeitura Municipal de Teresina não irão usar as informações para nos criar problemas? Ou dificultar nossas ações durante a campanha?

Por minha conta e risco, prefiro não ter problemas com bandidos, conhecidos e desconhecidos e me presentear com um novo celular, se roubado for, a passar meus dados para esses corruptos petistas. Parece até brincadeira, mas não me sinto seguro com esse secretário de segurança que há muito deixou de ser policial e passou a ser político. E político no Piauí, você já sabe...




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com