Últimas
  Maioria dos brasileiros diz que presidente atrapalha o país // Aplicativo para sacar o auxílio de R$ 600 será liberado na terça // Pouca gente vai ao enterro do cantor Paulynho Paixão // Não há mais clima entre Bolsonaro e o ministro Mandetta // Governo proibe transporte coletivo na Semana Santa //
 


www.jornaldacidadepi.com.br

 
 
 
PRF abusa e humilha motoristas nas estradas durante carnaval

Patrulheiros exageram nas abordagens contra motoristas

A arrogância e prepotência dos policiais rodoviários nas estradas federais do país é motivo de reclamações por todos os motoristas que trafegaram durante o carnaval. Ao serem abordados, os condutores se sentiram intimidados pelos patrulheiros com requintes de abuso de poder e estrelismo.

Sem se importarem com a nova lei sobre abuso de autoridade, estes policiais paravam os condutores como se estes fossem os verdadeiros marginais da estrada. Com tratamentos chulos e ridículos, próprios de polícia, não aceitavam qualquer tipo de justificativa quando o caso merecia.

Mesmo com pouca presença nas estrada e sem se importarem com a devida orientação, os que se arriscaram fiscalizar possíveis irregularidades,  pareciam querer culpar os motoristas pelo trabalho durante o feriado. Com as estradas em péssimas condições de tráfego, a PRF concentrava toda atenção em apreender e multar motoristas com algum tipo de irregularidade.




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com