Últimas
  PMPI inicia testagem em massa de covid-19 no QCG // Governador diz que é perigoso reabrir comércio // O recado de Bolsonaro ao STF está valendo // Cadê o dinheiro emergencial, seu Bolsonaro? // Empresários fazem protesto mas não são ouvidos pelo governo //
 


www.jornaldacidadepi.com.br

 
 
 
Histeria de pandemia

Não sou todo mundo, mas como todo mundo está emitindo sua opinião sobre essa nova gripe que está circulando o mundo, farei o mesmo, pois esse assunto está enchendo o saco, já que em todos os jornais, diariamente, os números são atualizados.

Primeiro. No meu entender essa é a mais pura e simples falta de assunto dos veículos de comunicação, pois somos hoje mais de 8 bilhões de pessoas no mundo e quando morrerem 10 mil pessoas teremos 0,000125% de óbitos.

Segundo. Existem outros interesses em jogo. Lembram quando tivemos o surto de dengue, que encheram os pronto atendimentos dos hospitais de pessoas buscando medicação para combater os sintomas? Pois é, naquele tempo tivemos prejuízos incalculáveis e não morreu muita gente, mas os laboratórios cresceram assustadoramente suas vendas de medicamentos paliativos.

Terceiro. Hoje existe uma corrida mundial para ver quem encontrará o medicamento que vai combater ou a vacina para prevenir o tal do vírus e eu me adianto afirmando que será mais uma gripe dessas que matam velhos e somente isso. Detalhe: nada contra os velhos, pois sou um deles.

Na minha humilde opinião isso tudo não passa de falta de assunto para encher o horário dos telejornais que estão capengas de credibilidade e de audiência, pois as pessoas estão preferindo saber das notícias em tempo real e através das mídias sociais. Apenas isso.

Quer exemplos: quase diariamente recebo ligações ou mensagens sobre promoções de assinatura de TV fechada; Empréstimo consignado; Equatorial, Oi, AEGEA e muitas outras já estão se utilizando disso também. Cada vez mais as empresas buscam contato com os seus clientes através de WhatsApp, Instagram, twitter, ou outros meios de comunicação mais atuais e o resultado que mais confirma isso foi a eleição do Presidente Bolsonaro.




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com