Últimas
  Filho de Bolsonaro é o editor de fake news na Internet // O Papa em Teresina: "O povo ainda passa fome" // Estranho // Inscritos em curso do IFPI acham que houve maracutaia em sorteio // Povo não cumpre decreto do governo e vai às ruas //
 


www.jornaldacidadepi.com.br

 
 
 
Coronavírus liberta presos no Piauí por ordem do governo

A turma põe o pé na estrada para cumprir quarentena

O efeito coronavírus não é de todo maligno, pelo menos, pelo menos para os presos no Piauí. O governo do Estado, através da Justiça, mandou libertar todos os presos do regime semiaberto das penitenciária do Piauí, nesta segunda-feira (23/03) para cumprirem suas penas em casa.

A decisão de liberá-los foi do juiz da Vara de Execuções Penais de Teresina, José Vidal de Freitas Filho. Quase 500 apenados foram beneficiados com a decisão que ocorreu para evitar a transmissão do coronavírus.

Os presos foram liberados das seguintes unidades: Colônia Agrícola Penal Major Cesar Oliveira, Unidade Apoio Prisional, Penitenciária Feminina, Casa de Custódia, Penitenciária Irmão Guido e Casa de Apoio ao Semiaberto.


Cambada de coisa ruim vai curtir férias por conta do coronavírus

Os presos do regime semiaberto são aqueles que saem durante o dia das penitenciárias para trabalhar e retornam no fim do dia. Registros fotográficos mostram os presos da Major César após liberação caminhando no acostamento da BR-343.

 

21

 




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com