Últimas
  Endividamento do Piauí avança por um caminho muitíssimo perigoso // Presidente do Novo chama Pacheco de covarde // Deputado mete o cacete "nas Frouxas Armadas" // A giripoca vai piar com a briga Musk/STF // Empresário encontrado morto dentro do seu carro //
 

www.jornaldacidadepi.com.br
 
Granja União: só compra ovos quem comprar frango

Muitos não têm dinheiro para comprar frango e poder levar uma cartela de ovos e saem frustrados

Uma nova e surpreendente forma de vender seus produtos, frangos e ovos, sem a livre escolha do cliente, está sendo imposta pela Granja União, na Avenida Leônidas Melo, centro comercial da Piçarra, em Teresina, está desagradando os consumidores que buscam ali, a compra mais barata antes que chegue ao atravessador.

A imposição se resume ao comprar uma cartela de ovos, obrigando o consumidor a também comprar um frango para poder levar a cartela, quando muitas das vezes, este não tem o dinheiro suficiente para tal despesa. As reclamações já beiram a revolta e reação explosiva de algumas donas de casa.

Os funcionários da Granja União apenas se limitam a informar que “é ordem da direção, e que estão apenas cumprindo o determinado porque precisam do emprego”. “Esta é uma forma abusiva de vender todos os seus produtos, mesmo que a gente não queira ou tenha condições de comprar o que não está no orçamento”, disse uma cliente.

Mesmo com seus preços mais acessíveis, as coisas ficam difíceis para muita gente que busca esta alternativa de garantir o seu sustento e de sua família. Ao se explicar para um cliente, em tom mais agressivo, um empregado da granja – possivelmente mais graduado -, disse em alto e bom som, que ninguém é obrigado a comprar os produtos da granja, já que compram barato. O gesto causou revolta e este empregado levou uma sonora vaia na época que antecedeu a Semana Santa. A fiscalização precisa saber desta manobra urgentemente, pois trata-se de abuso comercial.

 




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com