Últimas
  Piauí não tem cartórios suficientes para atender população rural // ANS pode cancelar planos de saúde, Unimed e Hapvida // Bolsonaro diz que adversários querem matá-lo // Endividamento do Piauí avança por caminho perigoso // Presidente do Novo chama Pacheco de covarde //
 

www.jornaldacidadepi.com.br
 
Piauiense descobre cura do Covide-19 e salva o mundo

É assim que querem acabar com o coronavírus?

Mais uma vez, o Piauí, um dos estados mais pobres do Brasil, surge no topo do noticiário nacional e mundial por conta da descoberta da cura da doença do século, essa tal de Coronavírus. Com uma receita bastante simples, que nem precisou de nenhum estudo científico, o mundo pode estar perto do fim da pandemia.

O método de combate à doença resume-se a apenas três soldados da polícia, um delegado mandado pelo governador e prefeito, dois cassetetes, dois pares de algemas e um pouco de truculência. Pronto! Ou você se livra da do vírus ou vai se curar na cadeia.

A eficiência da descoberta foi comprovada durante a prisão e muita pancada em um pequeno empresário de Teresina que resistiu fechar o seu comércio na tentativa de trabalhar para conseguir pagar as contas e levar o alimento para sua família. Depois de muita pancada e ser algemado, o empresário teve um surto de epilepsia, mas mesmo com o apelo de pessoas para soltar as algemas, os policiais deixaram de aplicar o antídoto.

Momento que o "remédio" é aplicado

Foi como uma espécie de remédio que “menino” que não quer tomar e é forçado pelo pai ou mãe para engolir. No Piauí, este remédio surtiu efeito e ninguém mais se arrisca a trabalhar na quarentena com medo de tomar o medicamento na “marra”.

A dose foi mais forte que o efeito



Resultado: o governador do Piauí, Wellington Dias (PT) e o prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), estão contentes com a descoberta da cura e ampliaram seus decretos contra quem não quer tomar o remédio durante a pandemia.

Como a repercussão foi mundial, já tem país querendo a patente deste medicamento para solucionar o problema da Covid-19. É o Piauí no topo do anedotário mundial como sempre, a repercutir sua mediocridade de terceiro mundo. Vai um remediosinho aí?




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com