Últimas
  Endividamento do Piauí avança por um caminho muitíssimo perigoso // Presidente do Novo chama Pacheco de covarde // Deputado mete o cacete "nas Frouxas Armadas" // A giripoca vai piar com a briga Musk/STF // Empresário encontrado morto dentro do seu carro //
 

www.jornaldacidadepi.com.br
 
Empresário critica medidas do governo Wellington Dias

Empresário é contra medidas do governo

O presidente do Movimento Empreender Piauí (Move), o empresário Arthur Feitosa (Podemos), criticou as novas medidas anunciadas na quarta-feira (13) pelo governador Wellington Dias (PT-PI) com objetivo de endurecer o isolamento social após a queda no número de pessoas que estão em quarentena. De acordo com Arthur, essas determinações não surtirão efeito positivo no combate a Covid-19.

Para o empresário, enrijecer regras após semanas de isolamento revelam apenas uma estratégia do poder público de “arrancar mais verbas” do Governo Federal usando a pandemia como justificativa. “São ridículas [as novas regras anunciadas pelo governador]. Não vai resolver nada. É só lá no fundo para arrancar mais verba federal”, criticou Feitosa.

O presidente do Move voltou a dar destaque a crise financeira no Estado provoca pelas regras de quarentena impostas pela Prefeitura de Teresina e pelo Governo do Estado. Arthur garante que o poder público não dispõe de planos pré-estabelecidos para a retomada das atividades econômicas do Piauí.

“Pergunte a qualquer interlocutor credenciado do Governo do Estado ou da Prefeitura de Teresina qual é o planejamento para a retomada da atividade econômica, que ninguém sabe. Só é morte, covas, saco de cadáveres, compras superfaturadas, mentiras e política barata atrás de eleitor desinformado”, desabafou Arthur.

 




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com