Últimas
  A giripoca vai piar com a briga Musk/STF // Empresário encontrado morto dentro do seu carro // Churrascarias de Teresina estão falindo sem público // Prefeito impede obras do governo do Estado e revolta população // Programa milionário de Cissa Guimarães fracassa //
 

www.jornaldacidadepi.com.br
 
PMPI inicia testagem em massa de Covid-19 no QCG de Teresina

Enterro do cabo PM, Braga

O Hospital da Polícia Militar está realizando testes rápidos da covid-19 em todos policiais militares lotados em Teresina. Para isso, os PMs precisam se dirigir ao HPM nos horários específicos aos servidores considerados assintomáticos.

De acordo com a Polícia Militar, os demais policiais que apresentem algum sintoma sugestivo de covid-19 precisam procurar o serviço de triagem do Hospital da Polícia Militar, onde serão atendidos por profissionais e passarão pelo teste.

Nas cidades do interior, os testes serão realizados nos batalhões e companhias, incorporados aos seus respectivos GPMs. O comandante deverá estabelecer parcerias com os membros da Saúde (UBS, UPA, Hospitais) a fim de efetivar os testes de todos os policiais. Os comandos das Companhias Destacadas e seus respectivos GPMs devem adotar o mesmo procedimento, devendo o teste ser aplicado por profissional de saúde capacitado.

Na última terça-feira (26), o cabo da Polícia Militar do Piauí, Antonio Francisco Braga, 43 anos, morreu vítima da covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus. Ele estava internado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Antônio Francisco Braga deu entrada na unidade de saúde no último dia 24 de maio, mas acabou não resistindo a complicações da doença e veio a óbito às 22h40 de terça-feira (26).




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com