Últimas
  Deputado mete o cacete "nas Frouxas Armadas" // A giripoca vai piar com a briga Musk/STF // Empresário encontrado morto dentro do seu carro // Churrascarias de Teresina estão falindo sem público // Prefeito impede obras do governo do Estado e deixa população revoltada //
 

www.jornaldacidadepi.com.br
 
STF é odiado pelos brasileiros

OLAVO DE CARVALHO DETONA SEM ESCRÚPULOS

O STF - Supremo Tribunal Federal tornou-se o antro mais odiado do país devido à vaidade e ganância dos seus “ministros”, todos colocados pela janela do Poder através dos padrinhos afoitos e despreparados psicológica e politicamente.

Com a clara intenção de mandar e desmandar nos quatro cantos do Brasil, agora peitam o Poder Executivo para tirar o atual presidente, Jair Messias Bolsonaro, que mesmo eleito democraticamente pela maioria dos brasileiros, amarga seus piores momentos nas mãos e cérebros tresloucados dos membros do STF, que tentam dar uma satisfação aos seus “senhores” que os indicaram.

OS INDICADOS E SEUS PADRINHOS

Carmém Lúcia....................................... Lula
Lewandowsk.......................................... Lula
Celso de Mello..................................... Sarney
Marco Aurélio de Mello................... Collor
Gilmar Mendes.................................... FHC
Dias Tófolli............................................ Lula
Luiz Fux.................................................. Dilma
Rosa Weber.......................................... Dilma
Teori Zavascki...................................... Dilma
Roberto Barroso................................. Dilma
Edson Fachin........................................ Dilma

DEPUTADO OTONI ESCRACHA ALEXANDRE DE MORAES

Levando o país à beira da anarquia, tornaram-se os personagens mais odiados de todos os tempos na história brasileira. A incompetência e desequilíbrio administrativo, esses togados podem causar uma situação pior que a da pandemia do coronavírus, se não surgir algo ou alguém que mostre a esses afoitos senhores, que o buraco é mais embaixo, como preconiza o ex-deputado federal Roberto Jeffersom.

O QUE DIZEM

Em tempos de relativismo, a Justiça vai agindo assim: prende Queiroz em presídio de segurança máxima, que não era foragido, apenas investigado, com todo aparato cinematográfico e policial, dignos da prisão de um gângster porque trabalhou com Flávio Bolsonaro e tem movimentação financeira atípica de milhões.

A DEFESA DE SILAS MALAFAIA

O braço direito do maior chefe do narcotráfico ganhou liberdade para não contrair Covid (um rapaz jovem, sem nenhuma patologia crônica) e 3 dias após, foi preso novamente com uma das maiores apreensões de drogas  até o momento. Sara Winter foi presa por soltar rojão e proferir palavras de ordem contra o STF, está num presídio onde existem presas que a juraram de morte por outras questões; essa mesma moça, já foi militante radical da esquerda, queimou a bandeira, promoveu atos de vandalismo nas manifestações, andava com coquetel molotov, queimou um boneco representando o presidente Bolsonaro e nenhum crime foi imputado a ela nessa época; temos dois cidadãos de bem presos há quase um mês porque protestaram pacificamente em frente à residência de Alexandre de Moraes; um marginal que esquartejou a mãe e também ganhou liberdade para não contrair Covid-19 (jovem e sem patologia crônica) estava no grupo que levou terror para a Avenida Paulista, na manifestação dos antifas, quase matou uma pessoa que estava usando uma camisa do Brasil, por espancamento, e mesmo usando tornozeleira eletrônica continua em liberdade.

ROBERTO JEFFERSON DIZ QUE O BURACO É MAIS EMBAIXO

STF/judiciário advertem: você pode esquartejar sua mãe, ser o número 2 da maior facção criminosa do país, pode destruir o patrimônio público, pode espancar, roubar, só não pode defender seu país, não pode apoiar o único presidente que ousou desafiar o Sistema! Estamos diante do assassinato da nossa liberdade e do sonho de termos uma nação decente e próspera.

JUIZA DANIELE MOURA

Toffoli afirmou que o próximo presidente terá que respeitar a Constituição, afirma a Juíza Daniele Moura. Também indignada a juíza Daniele escreveu: Não Toffoli, é você e seus colegas do STF que constituem a maior ameaça à nossa democracia.

Foi você quem votou pela libertação de José Dirceu, já condenado em 2a instância, contrariando a lei e a jurisprudência emanada pelo próprio pleno do STF.

Foi seu colega Lewandowsky quem atropelou a Constituição e manteve os direitos políticos de Dilma Roussef no final do processo de impeachment.

Foi seu colega Lewandowsky quem fez de tudo para dar ao presidiário Lula a oportunidade de conceder uma entrevista à mídia em pleno processo de campanha eleitoral, interferindo diretamente no processo.

Foram seus colegas da 2a turma que tentaram de todas as formas revisar a jurisprudência da execução da pena a partir da 2a instância, tão somente para proteger criminosos poderosos. Foram seus colegas que decidiram não implantar o voto impresso, em decisão que contraria uma lei aprovada pelo Congresso Nacional e devidamente sancionada.

Seu colega Gilmar Mendes se transformou na persona mais detestada do país, após ter se transformado em uma espécie de libertador geral da nação. Foram vocês que ao invés de reforçarem o papel legítimo de corte constitucional do STF, o transformaram em uma leniente vara penal vip para ricos e poderosos.

ADVOGADO CONFRONTA TOFFOLI E MORAES

Você e seus colegas frequentemente atuam como legisladores, assumindo ilegalmente uma função que segundo a Constituição é exclusiva do poder legislativo. Vocês atuam não como magistrados, mas como uma bancada legislativa a serviço daqueles que os indicaram para tão alto posto, subvertendo por completo a função e a essência legítima desta corte.

Vocês se constituem em um grave problema. A nova legislatura terá que, dentro do processo legislativo constitucional existente, encontrar formas legais e legítimas para reformar profundamente esta corte, suas funções e mesmo a totalidade dos seus membros.

Vocês é que são a ameaça à democracia que precisa ser anulada pelas instituições democráticas do estado brasileiro. Vocês são a vergonha nacional.

 

 




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com