Últimas
  Quando não é problema com mulheres, é com dinheiro // Polícia prende 23 envolvidos na operação dos precatórios // Dos 29 vereadores, apenas 3 não vão tentar a reeleição // Mais de 13 milhões de brasileiros sem trabalho // O debate em que os perdedores foram os americanos //
 


www.jornaldacidadepi.com.br

 
 
Afoitos da GCM capotam própria viatura de trabalho



Os exagerados e inexperientes guardas municipais de Teresina, mais conhecidos por GCMs, capotaram uma viatura da corporação na manhã desta quarta-feira (29/10) na Avenida Principal do bairro Santa Bárbara, na Zona Leste da cidade.

Os motivos ainda não foram revelados à sociedade, mas o tenente-coronel John Feitosa, comandante da guarda, disse que uma investigação será feita para encontrar os motivos do acidente. 



Populares ajudam desvirar o carro

Três guardas estavam no veículo e tiveram ferimentos leves.

Segundo o tenente-coronel John Roberto Feitosa da Silva, comandante do grupamento, ainda não se pode afirmar em que condições ocorreu o acidente.

Ele informou que no momento está sendo dada prioridade ao atendimento dos guardas, que só depois serão ouvidos para esclarecer o ocorrido.



Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram o socorro prestado por populares no esforço para desvirar o veículo, que sofreu importantes avarias, e retirar os guardas da cabine. Um deles chega a mostrar ferimento na mão.

Matéria extraida do portal 180 Graus




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com