Últimas
  Quando não é problema com mulheres, é com dinheiro // Polícia prende 23 envolvidos na operação dos precatórios // Dos 29 vereadores, apenas 3 não vão tentar a reeleição // Mais de 13 milhões de brasileiros sem trabalho // O debate em que os perdedores foram os americanos //
 


www.jornaldacidadepi.com.br

 
 
Donos de supermercados abusam nos preços



Os clientes consumidores dos supermercados de Teresina estão fazendo malabarismo para não encarar os preços exorbitantes praticados por estes comerciantes empresários. Sem a menor chance de defesa, os consumidores não têm para quem recorrer dos verdadeiros assaltos praticados à luz do dia.

Em pleno pique de pandemia, onde a maioria das pessoas está trancafiada em suas casas, os verdugos donos de supermercados aproveitam para meter a mão no bolso do indefeso consumidor e aumentam os preços dos seus produtos descaradamente.

Neste país não há mais PROCON, direitos humanos, nem tão pouco o respeito àqueles que tentam continua a vida à duras penas. A hipocrisia destes empresários ultrapassou os limites da tolerância e decência, e o povo não sabe para onde recorrer: é ladrão para toda parte.

A volta da máquina remarcadora voltou com muita fome de extorsão, e no momento atual, há mais empregados remarcando os preços nos supermercados do que pessoas para atender nos caixas e departamentos. Acabou a vergonha das autoridades e o interesse em manter a ordem. São todos farinha do mesmo saco




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com