Últimas
  Quando não é problema com mulheres, é com dinheiro // Polícia prende 23 envolvidos na operação dos precatórios // Dos 29 vereadores, apenas 3 não vão tentar a reeleição // Mais de 13 milhões de brasileiros sem trabalho // O debate em que os perdedores foram os americanos //
 


www.jornaldacidadepi.com.br

 
 
Insuportável

Jamais pensei em chegar a essa terrível conclusão, mas está ficando impossível viver no Brasil com esse monte de imbecis comandando os destinos de nosso povo.

Como se não bastasse as asneiras ditas e cometidas pelos governadores, prefeitos, deputados federais, senadores, supremo tribunal federal, jornalistas, oab etc. ainda temos que tolerar uns babacas analfabetos inventando norma para a nossa convivência, doravante.

Até quando teremos que tolerar essa psicodélica psicose que as tvs insistem em nos renovar diariamente de que todos vamos morrer dessa gripe que veio da china?

Hoje tomei conhecimento de que se você quiser comprar, por exemplo, um sapato, não poderá experimentar na loja que vende, terá que o levar para casa e depois voltar para devolver ou comprar. Falaram também que deveremos usar meias descartáveis a pretexto de não contaminar o sapato. Queporraéessa? Desde quando esse imbecil, que aventou essa forma de contaminação, viu mucosa em pé de alguém?

Parece que fazem questão de consumir maconha vencida antes de dar entrevista e falar do que não entendem. Ou será que esse é o objetivo? Por conta da ignorância da nossa população, diariamente, confundem a cabeça das pessoas que acham que quem aparece nas tvs sabe de tudo. Coisa de analfabeto.

Mais. Nas lojas que vendem confecção, você cliente não poderá entrar no provador da loja e terá que levar a roupa pretendida para casa, experimentar e depois trazer para compra ou devolução. Assim, insisto, não dá. Está realmente insuportável viver por estas bandas.

Que me desculpem os cidadãos de bem de nosso Brasil, mas ou chutam o pau da barraca de uma vez, ou teremos um futuro venezuelano/argentino em breve, no nosso país.




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com