Últimas
  Piauí não tem cartórios suficientes para atender população rural // ANS pode cancelar planos de saúde, Unimed e Hapvida // Bolsonaro diz que adversários querem matá-lo // Endividamento do Piauí avança por caminho perigoso // Presidente do Novo chama Pacheco de covarde //
 

www.jornaldacidadepi.com.br
 
Servidores da PMT obrigados a fazer campanha de Kleber

Prefeito Firmino leva servidores a pedir voto nas ruas

A candidatura do secretário da Educação municipal, Kleber Montezuma, à prefeitura de Teresina, está mobilizando toda a estrutura do município para apoiar o candidato do prefeito Firmino Filho (PSDB), cuja máquina administrativa, além de dedicada à causa, também se esmera na ignorância ao ser preterida pelo voto dos eleitores que preferem outra opção.

Neste domingo, 18 de outubro de 2020, na manhã desprotegida do coronavírus, o prefeito Firmino Filho, seu candidato a tiracolo, Kleber Montezuma e dezenas de funcionários públicos e simpatizantes com alguma vantagem, se esmeravam de banca em banca do mercado da Piçarra impondo que o melhor para Teresina é o candidato da situação.

O QUE UM VOTO É CAPAZ

O candidato da prefeitura, Kleber Montezuma, faz a dança da bundinha para eleitores

CONFISSÃO 

Ao ser contactado, um servidor da Prefeitura Municipal de Teresina confirmou que "aqueleque se negar participar da campanha do candidato Kleber Montezuma, será considerado oposição e sofrerá as consequências de possível demissão ou perder vantagem de gratificação. Pedindo para não ser identificado, o servidor disse que só integrava a comitiva do prefeito para não perder o emprego e passar por necessidades juntamente com a sua família.

Com alguns vassalos mais afoitos, o mercado ficou lotado onde se viu todos sem a proteção contra o coronavírus, sem máscara e muito dispostos a se entregar à candidatura do affaire que saboreava fato café regado a bolos e demais guloseimas sem ser incomodados por quem ainda não havia comido nada.


Prefeito Firmino e Kleber tomam café no mercado da Piçarra e servidores só assistem

A conta, no final da campanha vai dar o resultado dos gastos públicos para desespero dos contribuintes. Notou-se, a olho nu, que a comitiva gigantesca do candidato não vai consumir tão só o dinheiro do Fundo Partidário, mas também o que ainda resta nos cofres da prefeitura. A população deve se posicionar contra a gastança.




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com