Últimas
  Deputado mete o cacete "nas Frouxas Armadas" // A giripoca vai piar com a briga Musk/STF // Empresário encontrado morto dentro do seu carro // Churrascarias de Teresina estão falindo sem público // Prefeito impede obras do governo do Estado e deixa população revoltada //
 

www.jornaldacidadepi.com.br
 
Elmano Férrer diz que Wellington Dias tem fome de poder

Senador cospe no prato que comeu, dizem petistas

O senador Elmano Férrer (Progressistas) criticou duramente o governador Wellington Dias (PT), do qual já foi aliado até poucos dias e deve a sua eleição ao esquema petista de Dias.. Elmano disse que o petista tem “ânsia” pelo poder e que é a hora de mudar a gestão estadual.

O nome do senador foi lembrado pelo presidente do Porgressistas, senador Ciro Nogueira, em uma eventual disputa pelo Governo do Estado nas eleições de 2022. Ciro, que era aliado e Wellington, agora faz parte da oposição e deverá se lançar candidato na próxima eleição.

Elmano Férrer

“É o momento de mudar a gestão estadual, a contribuição que Welington deveria dar já foi dada. São 4 mandatos. Wellington é o poder pelo poder. Welinton quer ganhar Teresina tanto que quando fui candidato, nós que fizemos composição, ele foi candidato a prefeito”, afirmou.

Elmano disse ainda que Wellington não fez as reformas necessárias no estado e que não realizou nenhuma obra estruturante no Piauí.

“A ânsia pelo poder é grande, o poder pelo poder. E eu acho que ele não fez as reformas que o Estado. Eu transformaria a história desse Estado com 16 anos de mandato de governador. Procure uma obra estruturante do Wellington. Não tem. O Estado sem capacidade de investir, deve o que não pode pagar”, finalizou o senador.




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com