Últimas
  Enfermeiro acusado de estuprar cunhada é preso // Desmatamento, a resposta inesperada // Tutores da eleição de Dr. Pessoa são alvos da Polícia Federal em Teresina // Problema mundial // Menosprezaram Dr. Pessoa, diz deputado Themístocles //
 


www.jornaldacidadepi.com.br

 
 
2º turno confirmado em Teresina: Dr. Pessoa e Klebão



Com 79,68% das seções totalizadas até às 20h38, o resultado das eleições para a Prefeitura de Teresina vão para o segundo turno com os dois candidatos mais votados até o momento, Dr. Pessoa (MDB), e Kleber Montezuma (PSDB).

 A grande surpresa destas eleições foi a candidata Gessy Fonseca (PSC), que ficou em terceiro lugar na preferência do eleitor. Fábio Novo (PT), ficou com a quarta colocação e Fábio Abreu (PL), amargou a quinta colocação, quando era apostado uma melhor posição.

 Vereadores

 A Câmara Municipal de Teresina pouco vai renovar, com os carreiristas se reelegendo para mais um mandato de quatro anos. Jeová Alencar (MDB) foi mais uma vez, o campeão de votos e permanece como o campeão de votos como fez na última eleição.

 Os derrotados já iniciaram as conversações com os candidatos do segundo turno, para coligação. A tendência é uma maior correria para apoiar Dr, Pessoa, já que a tônica da campanha foi no sentido de destronar o candidato da prefeitura, Kleber Montezuma.




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com