Últimas
  Enfermeiro acusado de estuprar cunhada é preso // Desmatamento, a resposta inesperada // Tutores da eleição de Dr. Pessoa são alvos da Polícia Federal em Teresina // Problema mundial // Menosprezaram Dr. Pessoa, diz deputado Themístocles //
 


www.jornaldacidadepi.com.br

 
 
Jeová Alencar é o vereador mais votado pela 2ª vez



O vereador Jeová Alencar (MDB), atual presidente da Câmara Municipal de Teresina, se reelegeu o candidato mais votado na capital, com 11.062 votos, e se manteve no topo durante toda a apuração na noite deste domingo (15).

Pela segunda vez consecutiva Jeová Alencar é o mais votado nas eleições municipais, em 2016 também obteve números expressivos sendo reeleito vereador de Teresina com 10.194 votos.

Dentre os três mais votados nas eleições deste ano estão ainda o vereador Evandro Hidd (PDT), com 6.943 e Fernanda Gomes (Solidariedade) com 6.078 votos.

“Agradeço a Deus, aos amigos pela oportunidade, não só de continuar na Câmara, mas de nos dar uma votação expressiva. Isso aumenta nossa responsabilidade, nosso compromisso, sabemos que estamos no caminho certo, a nossa maneira simples e humilde de lidarmos com as pessoas, esse compromisso, acredito que isso credencia a gente a buscar cada vez mais o trabalho do vereador”, disse em entrevista.

Questionado a respeito da renovação no comando da Câmara Municipal, atual presidente da Casa disse que o assunto não é prioridade no momento, os esforços serão para eleger Dr. Pessoa. “Estamos saindo de uma campanha agora, nosso foco é nossa campanha majoritária com a certeza de que sairemos vitoriosos com nosso prefeito Dr. Pessoa. A questão da Câmara vai ficar para depois”, falou.

Jeová Alencar fez ainda uma análise dos resultados, para ele o motivo de muitos candidatos não terem sido eleitos pode ser atribuído à mudança do próprio sistema eleitoral. “Vimos aí vereadores com votações expressivas que não conseguiram se eleger. Eu atribuo o resultado à própria mudança no sistema de fim das coligações proporcional contribuiu para a queda na votação como também na mudança na câmara”, pontuou.

Comando da prefeitura

Os candidatos Dr. Pessoa (MDB) e Kleber Montezuma (PSDB) vão disputar o segundo turno das eleições municipais no dia 29 de novembro, na corrida rumo à Prefeitura de Teresina. A apuração dos votos encerrou por volta das 23h e confirmou o cenário. Foram 446.778 votos computados na capital.

Jeová Alencar afirma ter convicção de que Dr. Pessoa será o novo prefeito de Teresina a partir do próximo ano. "Não tenho nenhuma dúvida de que o sentimento da população é de mudança e isso está se consolidando nas urnas, não tenho dúvidas de que ele vai ser o prefeito de Teresina, porque o povo e Deus quer”, finalizou.




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com