Últimas
  Endividamento do Piauí avança por um caminho muitíssimo perigoso // Presidente do Novo chama Pacheco de covarde // Deputado mete o cacete "nas Frouxas Armadas" // A giripoca vai piar com a briga Musk/STF // Empresário encontrado morto dentro do seu carro //
 

www.jornaldacidadepi.com.br
 
Os candidatos do Palácio de Karnak aderem ao Dr. Pessoa

Wellington Dias foi o mais beneficiado

O maior beneficiado no processo eleitoral de domingo (15), para prefeito de Teresina, foi o governador do Piauí, Wellington Dias (PT), que foi para a disputa com quatro candidatos ao cargo majoritário: Dr. Pessoa (MDB), Fábio Novo (PT), Fábio Abreu (PL) e Simone Pereira (PSD).

Dr. Pessoa (MDB), que vai disputar o segundo turno com o candidato da prefeitura de Teresina, Kleber Montezuma (PSDB), nunca deixou o Palácio de Karnak, de onde foi arquitetada sua candidatura com o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themístocles Sampaio, braço direito de Wellington Dias.

Fábio Novo (PT), literalmente cria do partido e candidato imposto pela sua astúcia, onde não era a preferência do partido e do governador, que preferia o Dr. Pessoa ou o seu secretário da Segurança, Fábio Abreu.

Fábio Abreu (PL), até o último momento secretário da Segurança do Estado, afinado com o governador Wellington Dias, que obtinha a simpatia da cúpula palaciana. Concorreu defendendo o governo ao qual serviu, e ficou apenas com o quarto lugar na contagem de votos.

Simone Pereira (PSD), da cúpula do deputado federal Júlio César de Carvalho Lima, que jogou a sua pupila às feras para ganhar notoriedade e adquirir capilaridade para os próximos embates políticos.


O time do governaor está todo unido no segundo turno: Dr. Pessoa, Fábio Abreu, Fábio Novo e Simone Pereira

APOIO DECLARADO

Agora, com o segundo turno das eleições às vésperas, o governador já se antecipou e declarou total apoio ao seu correligionário de outras pelejas e vai reunir os demais derrotados para apoiar o opositor de Kleber Montezuma (PSDB), na tentativa de garantir sua eleição e desbancar a cúpula do prefeito Firmino Filho (PSDB), há 34 anos à frente da municipalidade.




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com