Últimas
  Enfermeiro acusado de estuprar cunhada é preso // Desmatamento, a resposta inesperada // Tutores da eleição de Dr. Pessoa são alvos da Polícia Federal em Teresina // Problema mundial // Menosprezaram Dr. Pessoa, diz deputado Themístocles //
 


www.jornaldacidadepi.com.br

 
 
Bolsonaro nomeia professor Gildásio novo reitor da UFPI

Professor Gildásio agrada Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) nomeou na quarta-feira (18/11) o professor Gildásio Guedes Fernandes como novo reitor da Universidade Federal do Piauí (UFPI). O decreto foi publicado no Diário Oficial da União.

Gildásio Guedes estava na lista encaminhada ao presidente. Além dele, integravam a lista, o professor André Macêdo e Nadir Nogueira, atual vice-reitora.

Gildásio Guedes é graduado em Licenciatura Plena em Matemática pela Universidade Federal do Piauí. Tem mestrado em Matemática Aplicada pela Universidade Estadual de Campinas – (UNICAMP) e doutorado em Educação pela Universidade Federal do Ceará. Atuou como diretor do Centro de Ciências da Natureza (CCN), da UFPI. Atualmente na UFPI, é diretor do Centro de Educação Aberta e a Distância (CEAD), coordenador da Universidade Aberta do Brasil UAB.




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com