Últimas
  Piauí não tem cartórios suficientes para atender população rural // ANS pode cancelar planos de saúde, Unimed e Hapvida // Bolsonaro diz que adversários querem matá-lo // Endividamento do Piauí avança por caminho perigoso // Presidente do Novo chama Pacheco de covarde //
 

www.jornaldacidadepi.com.br
 
Prefeito Firmino diz que Dr. Pessoa é fantoche do governo do PT e MDB

Prefeito Firmino Filho jogando pesado

Durante entrevista à imprensa na manhã desta sexta-feira (20), o prefeito Firmino Filho (PSDB) criticou os apoios em torno da candidatura de Dr. Pessoa (MDB) no segundo turno das eleições e disse que o candidato é apenas um “fantoche do PT e MDB”.

O prefeito afirmou que todos os partidos que estão declarando apoio ao candidato rival estão sendo seduzidos por uma “repartição de poder” após as eleições. Na manhã desta sexta (20), foi a vez da empresária Gessy Fonseca (PSC) declarar apoio ao candidato do MDB, que disputa o cargo com o candidato do prefeito, Kléber Montezuma (PSDB).

 “Isso eu já tinha dito lá no começo do ano, que toda essa armação de 3, 4 ou 5 candidaturas é articulada pelo governador, pelo Palácio de Karnak, por todos que desgraçam o Piauí há décadas. É justamente por isso que eles vão perder, porque o povo está vendo e está caindo a ficha. O Dr. Pessoa nada mais é do que um representante, um fantoche do PT e MDB. Eles administram o Governo do Estado e continuam a desgraçar a saúde e educação do estado, não têm compromisso com Teresina, nunca tiveram. E agora estão todos juntos contra o Kléber, uma verdadeira covardia”, disse.

O prefeito contou ainda que o candidato do MDB representa o modelo de administração do Governo do Estado e criticou a gestão do governador Wellington Dias (PT). Firmino ressaltou que o teresinense deve comparar as gestões da Prefeitura de Teresina e do Governo do Estado para escolher o próximo candidato que irá comandar o executivo municipal.

“De um lado nós temos um candidato a prefeito preparado, experimentado, que já demonstrou trabalho e resultados para quem mais precisa, mas representa um modelo de gestão que Teresina conhece, que tem avanços e tem defeitos, claro, mas que tem capacidade de enfrentar todos os desafios. E do outro lado nós temos um candidato que não se governa e que vai representar esse modelo de administração que nós temos no estado, que é levada a cabo do PT e pelo MDB.

Então basta comparar, comparar as escolas municipais, as escolas estaduais, basta comparar os hospitais estaduais, os hospitais municipais, basta comparar como a prefeitura trata seu servidor, como o estado trata seu servidor, comparar as obras que a prefeitura têm em Teresina e as obras que o Governo do Estado tem em Teresina. A comparação é gritante”, finalizou.

Com informação do GP1




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com