Últimas
  Brasileiros em Londres protestam contra Moraes // Presidente da Alepi vai gastar R$ 6 milhões com banquete // Família de prefeita aprovada, em 1º lugar em concurso // Polícia prende filhos de ex-deputados por tráfico // Piauí ganha fama de caloteiro por não pagar suas dívidas //
 

www.jornaldacidadepi.com.br
 
Apavorante

Sobre a eleição para prefeito de nossa Teresina, me desculpem, mas não consigo encontrar um título melhor para este texto já que hoje, além dos picaretas conhecidos, apareceu uma novata, com cara de inocente que se apresentou para apoiar o candidato da oposição.

Como será nosso futuro, com esse imbecil sendo eleito prefeito de nossa Teresina? Será que a prefeitura suportará quatro anos de diarréia administrativa a que Teresina será submetida?

Apresso-me em lhe responder para que você não fique tão transtornado quanto eu estou: não suportará. É tanta sede que esses bandidos estão dessa fonte de recursos que nada sobrará, como no nosso estado, onde quem tomar o poder pode se preparar para governar o inferno.

Urge que as pessoas de nossa Teresina abram os olhos e nesses dias que antecedem o segundo turno raciocinem de forma prática, para o bem de todos, inclusive o dele.

Quando peço que analisem de forma prática é lembrando que se já agüentamos mais de vinte anos, esses que aí estão, então qual a dificuldade de suportar mais quatro e esperar que apareçam alternativas melhores do que o que se apresentou neste pleito?

É bem verdade que dessa vez ficamos em dúvida em escolher entre merda e bosta, mas note que quase fomos enganados por essa candidata que se apresentou como alternativa e depois se mostrou farinha da mesma mandioca.

Por tudo isso, peço encarecidamente que analise com bastante critério o que queremos para nossa cidade, pois com o nosso voto será escolhido o nosso futuro e sempre queremos ou lutamos por um futuro melhor




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com