Últimas
  Filha de Flordelis admite querer matar padastro // Mentir // Dr. Pessoa recua de criar a Secretaria da Segurança // Cerca de 4 milhões de alunos abandonaram os estudos // Fora da cadeia, Lula trama retomada do poder com comunistas //
 


www.jornaldacidadepi.com.br

 
 
Dr. Pessoa desconfia de rombo nas finanças da Prefeitura de Teresina

Dr. Pessoa ainda comemora a vitória nas urnas para comandar a Prefeitura de Teresina

O novo prefeito de Teresina, Doutor Pessoa, cumpriu nesta segunda-feira (4) o seu primeiro dia útil de trabalho à frente da gestão municipal. Ele chegou ao Palácio da Cidade em carro aberto como se ainda estivesse em campanha, acompanhado do seu vice, Robert Rios, e foi recebido nas escadarias do prédio do poder executivo por sua equipe de secretários, que também iniciaram as atividades em suas respectivas pastas nesta manhã e populares.

Muito emocionado, Doutor Pessoa manifestou a alegria em servir aos teresinenses e voltou a enfatizar as prioridades do seu governo. “Vamos cuidar de gente. Já fiz duas reuniões com o secretariado e estamos focados em resultados positivos na parte econômica, na geração de emprego e renda, mas principalmente focado em políticas públicas na área social”, pontuou.


Os novos donos dos contracheques engrossam o cordão dos puxa-saco

A diretriz foi reforçada por Robert Rios que, na condução da Secretaria Municipal de Finanças de Teresina (Semf), garantiu prioridade à parcela da população mais pobre e humilde. “Temos na periferia milhares de pessoas desempregadas e sem qualquer renda, mas só podemos ajudar essas pessoas ajustando as contas do município”, lembrou.


Novo prefeito de Teresina, a cada fala se compromete mais

Neste sentido, o prefeito informou que as finanças municipais das gestões passadas serão submetidas a auditoria externa para identificar pontos que podem ser mantidos no modelo e possíveis falhas. De pronto, Doutor Pessoa garante que não haverá inchaço na máquina pública. “Virei trabalhar usando meu carro, não vou usar a estrutura pública para ostentar”, afirmou.




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com