Últimas
  Endividamento do Piauí avança por um caminho muitíssimo perigoso // Presidente do Novo chama Pacheco de covarde // Deputado mete o cacete "nas Frouxas Armadas" // A giripoca vai piar com a briga Musk/STF // Empresário encontrado morto dentro do seu carro //
 

www.jornaldacidadepi.com.br
 
Maia acusa Ciro de nervoso porque vai perder com Bolsonaro



O ainda presidente da Câmara Federal, deputado  Rodrigo Maia (DEM), passeou pelos poderes executivos do Piauí, Palácio de Karnak e Palácio da Cidade, onde conversou com o governador Wellington Dias (PT) e o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB), acompanhado do deputado Baleia Rossi (MDB-AL), em busca de votos para eleger o seu preposto.

Sem um discurso objetivo, Maia fez comparações absurdas com o posicionamento do presidente Jair Bolsonaro a Donald Trump, que questiona o resultado das eleições que elegeram o seu sucessor, Joe Biden, novo presidente dos Estados Unidos da América.

Mas o tom de sua fala foi dirigida diretamente ao senador piauiense Ciro Nogueira (Progressistas), que apoia Bolsonaro e o deputado Arthur Lira (PP-AL), para a Câmara Federal. Rodrigo Maia disse que a possibilidade de Bolsonaro Não eleger o seu candidato apoiado pelo senador piauiense, o está deixando muito agressivo e nervoso.


Governador recebe Maia e promete voto dos deputados do Piauí

“Ele não era assim. Ao apoiar o presidente Jair Bolsonaro, ficou diferente e fora do tom realístico do seu estilo. Antes ele era mais comedido e atencioso com as causas políticas, mas se transforou diante da amizade com o presidente diante da fome de poder”, sintetizou o deputado.

“É importante que os partidos políticos, parece que um entrou, questionassem ele (Jair Bolsonaro) juridicamente, porque ele fez um ataque grave ao TSE aos seus juízes, aos seus ministros e ele precisa dar uma resposta clara onde está essa gravidade toda. No mínimo, se ele não responder, é um crime de injúria. Então é importante que o presidente pare de usar essa retórica de ameaça e ataque e que todos nós neste momento, principalmente os partidos políticos que representam a democracia, questione o presidente toda vez que ele soltar frases de efeito ameaçando nossa democracia, como ameaçou a democracia americana o presidente Trump”.

 




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com