Últimas
  Filha de Flordelis admite querer matar padastro // Mentir // Dr. Pessoa recua de criar a Secretaria da Segurança // Cerca de 4 milhões de alunos abandonaram os estudos // Fora da cadeia, Lula trama retomada do poder com comunistas //
 


www.jornaldacidadepi.com.br

 
 
Empresa se recusa fotografar um casamento de lésbicas

No Nordeste, o preconceito ainda é muito forte

Uma empresa de filmagens 'Eu e Você', de Teresina, se viu no meio de uma polêmica ao comunicar para um casal de noivas que não poderia fazer o serviço por se recusar a fazer casamentos homoafetivos. As namoradas Ludmila Chaves e Cindy Andra

O caso foi exposto pela blogueira Rainha Matos.

"A imagem que está circulando no Whatsapp mostra uma das noivas, Cindy, tentando fazer o orçamento do seu casamento com Ludmilla. A responsável pelo Whatsapp da empresa diz: 'Infelizmente sem data não disponibilizamos agenda." e em seguida "E não fazemos casamentos homoafetivos'", publicou a blogueira.

A comunidade LGBTQIA+ e apoiadores estão se manifestando no Instagram da empresa, denunciando a suposta atitude homofóbica. A Equipe Rainha Matos entrou em contato com a empresa, mas ainda não obteve resposta.

Pelo WhatsApp, as namoradas Ludmila Chaves e Cindy Andrade (FOTO), estão juntas há 10 anos o casal procurou uma empresa de filmagem de Teresina (PI) para contratar o serviço para a cerimônia. Na conversa, que circula através de prints no Instagram e no Twitter, uma pessoa que representa a empresa pergunta a uma das mulheres “quem é o noivo”, ao que ela responde que seria outra noiva.

O perfil no Instagram da empresa foi apagado.




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com