Últimas
  Piauí não tem cartórios suficientes para atender população rural // ANS pode cancelar planos de saúde, Unimed e Hapvida // Bolsonaro diz que adversários querem matá-lo // Endividamento do Piauí avança por caminho perigoso // Presidente do Novo chama Pacheco de covarde //
 

www.jornaldacidadepi.com.br
 
O avassalador Flamengo de 2019 acabou?



O Flamengo dominou o futebol brasileiro e sul-americano na temporada de 2019. Com o melhor elenco do país, um clube estruturado e financeiramente saudável, muitos questionaram se o Rubro-Negro não iniciaria uma hegemonia inédita no futebol brasileiro.Elenco do Fla "faz força danada pra derrubar" Ceni, diz Neto. Após saída de Chamusca, torcedores do Flamengo sugerem retorno de Ceni ao Fortaleza nas redes sociais

Pouco mais de um ano depois, ainda antes do fim da temporada de 2020, arrastada por conta da pandemia da covid-19, o clube conquistou apenas o Campeonato Carioca e acabou eliminado precocemente de Libertadores e Copa do Brasil.

No Brasileirão, o atual campeão também não vive situação animadora e perdeu enorme chance de encostar no líder São Paulo nas últimas rodadas.

A saída de jogadores importantes e do treinador Jorge Jesus, contratações que não deram certo, treinadores, desgaste político e racha no elenco. Será que o Flamengo ainda tem chance de sonhar com uma hegemonia nos próximos anos?




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com