Últimas
  A giripoca vai piar com a briga Musk/STF // Empresário encontrado morto dentro do seu carro // Churrascarias de Teresina estão falindo sem público // Prefeito impede obras do governo do Estado e deixa população revoltada // Programa milionário de Cissa Guimarães fracassa //
 

www.jornaldacidadepi.com.br
 
Bandidos inventam morte do jornalista Arimatéia Azevedo

Jornalista está vivo e passando muitíssimo bem

Uma turma de bandidos frustrados e sem a mínima condição de prosperar na vida por falta de competência, agora resolveu atacar pessoas que chegaram ao sucesso à própria custa e inteligência, no afã único de prejudicá-las sem piedade.

A rede social, especialmente os grupos de WhatsApp, amanheceu na manhã deste sábado (13), inundada com a notícia do falecimento do jornalista Arimatéia Azevedo. A informação que circulou é de que ele teria sido encontrado morto em casa, mas não  passou de Fake News.

A mentira foi desfeita ao ouvir da filha de Arimatéia Azevedo, a também jornalista Maria Tereza que não procede a informação de que o pai tinha falecido. E disse mais: “Ele está muito bem, graças a Deus”, salientou.

Conhecido como um dos mais combativos e polêmicos jornalistas do Piauí, Arimatéia Azevedo tem papel destacado na imprensa do Piauí. Seu nome no meio tanto jornalístico quanto político e social divide opiniões onde muitos gostam do seu trabalho e outros tantos o condenam.

A mentira dando conta de sua morte pode ser resultado destas divisões de opiniões sobre a pessoa do jornalista que é dono do Portal AZ, que inclusive se encontra fora do ar pela ação dos hackers e vândalos inimigos comprados por desafetos, para prejudicá-lo.

A Justiça que condena deveria ser a mesma a buscar os motivos de tanta perseguição e apontar os culpados para ser justa, pois o “pau que bate em Chico, também bate em Francisco”, e não é isso que está acontecendo, pois no seio judiciário há, também, os que não gostam das matérias publicadas pelo jornalista, onde só fala a verdade nesse mar de lama que se encontra o país.




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com