Últimas
  Rara, "doença da urina preta" não possui tratamento // Morto tenta sacar dinheiro da aposentadoria no banco // O difícil reconhecimento! // Motoristas de ônibus não confiam na prefeitura e continuam greve // Deputada, ainda impune, vai sentar no banco dos réus //
 


www.jornaldacidadepi.com.br

 
 
Bolsonaro vai zerar tributo federal do gás de cozinha



Reunido com a equipe econômica, tendo à frente o ministro Paulo Guedes, o presidente Jair Bolsonaro decidiu que a partir de 1º de março não haverá mais qualquer tributo federal no gás de cozinha. Ad eternum. Não haverá qualquer tributo federal no gás de cozinha, que está em média R$ 90 na ponta da linha.

E o preço na origem está um pouco abaixo de R$ 40, explicou o presidente. Em seguida, Bolsonaro anunciou que também não haverá imposto sobre o diesel por um período de dois meses. Segundo ele, o período de 60 dias será o intervalo necessário para o governo federal encontrar a melhor solução sobre o assunto.

A partir de 1º de março também, não haverá qualquer imposto federal no diesel por dois meses. Nesses dois meses vamos estudar uma maneira definitiva de buscar zerar esse imposto no diesel, até para ajudar a contrabalancear esse aumento no meu entender excessivo da Petrobras, completou o presidente.




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 9936-5070 ou pelos E-mail:
vilsonsanttos@bol.com.br