Últimas
  Rara, "doença da urina preta" não possui tratamento // Morto tenta sacar dinheiro da aposentadoria no banco // O difícil reconhecimento! // Motoristas de ônibus não confiam na prefeitura e continuam greve // Deputada, ainda impune, vai sentar no banco dos réus //
 


www.jornaldacidadepi.com.br

 
 
STF da toga suja

Agora está mesmo sacramentado o que dizem milhares de brasileiros insatisfeitos com o posicionamento dos “ministros” do STF – Supremo Tribunal Federal brasileiro. A toga dos seus integrantes, todos indicados por padrinhos políticos está suja de excremento antidemocrático.

O Brasil tem mais um Manda-Chuva: o STF. O presidente da República Federativa, Jair Bolsonaro, está impossibilitado de governar o país, preso às vaidades desses “ministros” comprometidos com a subserviência daqueles que os guindaram ao cargo maior da Corte.

Esses togados mandam e desmandam no Brasil de Cabral (não é o que está preso), prendem e soltam quem bem interessam, sabe-se lá, a qual preço, já que são acusados de vender sentenças e proteger bandidos e narcotraficantes. Perderam a compostura e a vergonha.

O povo está de olho e revoltado com os desmandos dessa cúpula privilegiada que se acha dona do poder e da razão. Não aguentam uma crítica quando entoa-se a tomada do poder pelas Forças Armada. Se mijam todos. Vejam alguns relatos de pessoas que não suportaram mais tanta bravata inócua.

O DESABAFO DO POVO

FROTA METENDO A PUA

O ARROBO DO MINISTRO

A RESPOSTA DO POETA

HUMOR CEARENSE




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 9936-5070 ou pelos E-mail:
vilsonsanttos@bol.com.br